segunda-feira, 16 de junho de 2014

wishlist!

oii gente
pra quem não sabe eu vou fazer aniversario essa semana e sempre é bom fazer uma lista do que eu quero, sempre é bom acreditar né?! Bom vamos lá




Eu estou doida pelo iphone 5c (especialmente o branco, o amarelo e o azul) ele é lindo! Eu queria ele de aniversario mas como vou viajar para os EUA em janeiro do próximo ano e meu Iphone esta novinho.





2.                                                                                                                  Eu estoulouca pelos baby lips da maybelline, o meu acabou e eu ja falei dele no blog, é um produto maravilhoso!




3.                                                                                                                                                                                    
Desde que eu vi essa sandalia da arezzo me apaixonei, ela é linda e combina com tudo.




4.                        
Esses vans neon sao perrrfeitos, super estilosos e confortaveis







5.                                                                                   sonhosss kkkk







nao custa nada sonhar né! kkkk 
bjsss

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário